Clube árabe tem conversas em andamento para contratar o meia Vina, que pertence ao Ceará.
Conversas em andamento entre um clube árabe, o Ceará e o empresário de Vina indicam a possibilidade de transferência do meia. De acordo com informações divulgadas pelo GE, as negociações estão em curso, porém o nome do clube árabe não foi revelado.
Atualmente, o meia-atacante está atuando por empréstimo do Ceará junto ao Grêmio. O clube cearense detém 70% dos direitos do jogador, enquanto os outros 30% pertencem ao próprio Vina.
A possível saída de Vina representa uma perda significativa para o clube gaúcho, que já enfrenta dificuldades na escassez de opções ofensivas. O jogador chegou ao clube gaúcho no início da temporada e participou de 27 jogos até o momento, marcando quatro gols. O vínculo do atleta com o tricolor tinha duração somente até o final desta temporada, com opção de compra.
A contratação de Vina por um clube árabe representaria uma oportunidade para o jogador expandir sua carreira internacionalmente e por isso, ele vê essa transferência com bons olhos.
Diante disso, a torcida do Grêmio acompanha com expectativa as atualizações sobre a situação de Vina, esperando que o clube consiga manter o jogador ou encontrar alternativas para suprir a eventual saída.