Connect with us

Internacional

A novela Paolo Guerrero e Boca Juniors chega ao fim

Sonho antigo do time argentino, já citavam o nome do peruano desde a metade de 2019, ganhando mais força ao final da temporada

A novela na qual envolvia Paolo Guerrero e Boca Juniors chegou ao seu fim. Isso porque, o presidente do time argentino Jorge Ameal, disse em entrevista a TYC Sports, que não tentará mais contratar o Guerrero, que atualmente pertence ao Inter.

“Para mim acabou. Foi instalado (o interesse) pelo conselho de administração anterior. Muitas pessoas me dizem para trazê-lo, mas não virá”. Disse Ameal.

Guerrero já havia despertado interesse do Boca Juniors na metade da temporada passada, na qual o centroavante era até mesmo motivo de “promessa” de candidatos a presidência do clube argentino. Que diziam, caso vencesse, levariam o Guerrero.

No entanto, o camisa 9 sempre prezou mais pelo silêncio e poucas palavras. “Pertenço ao Inter. Sou muito grato ao Inter. Não tenho nada para falar a respeito”. Disse Paolo, ainda em dezembro.

Foi uma longa novela, com interesse do Boca Juniors e Guerrero dizendo que ficaria no Internacional, até que agora o presidente parece ter afirmado uma desistência por parte do Boca. Já por parte de Paolo Guerrero, já havia batido o pé de que não sairia, mas em compensação pediu a direção um time mais competitivo para 2020, na qual vem atendendo.

No último domingo, time titular do Inter foi a campo para fazer sua estreia na temporada e um teste já pensando na pré-libertadores. O Colorado venceu por 3×1 e um dos gols foi marcado por Guerrero, que estreou já marcando gol na nova temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional