Connect with us

Internacional

Anúncio de Borré gera incomodo no Werder Bremen

Os dirigentes do Werder Bremen, da Alemanha, não gostaram nenhum pouco de ver Rafael Borré sendo anunciado como o novo reforço do Inter.

Nesta manhã de quarta-feira (17), o Inter oficializou a contratação de Rafael Borré, encerrando grande parte da novela que envolvia a negociação. No entanto, um capítulo da trama ainda persiste, relacionado ao Werder Bremen, clube onde o atacante colombiano está emprestado.

O Inter já havia adquirido 80% dos direitos econômicos de Borré junto ao Frankfurt, com todos os detalhes acertados com o jogador. Como o Werder Bremen possui o atleta apenas por empréstimo, a diretoria colorada optou por não negociar diretamente com os dirigentes do clube alemão.

Contudo, Clemente Fritz, diretor do Bremen, afirmou desde o início que nunca foi contatado por representantes do Inter e mostrou surpresa com a ação do clube colorado ao anunciar o jogador. O contrato de Borré com o time alemão vai até julho deste ano.

O Werder Bremen estabeleceu um valor elevado para liberar o colombiano, considerando seu momento desfavorável na Bundesliga e o desejo de contar com o atleta até o final do contrato. Diante da alta pedida, o Internacional adotou a estratégia de anunciar o jogador, buscando pressionar o Bremen a liberá-lo por um valor mais acessível. O desfecho dessa negociação ainda reserva reviravoltas.

Confira o que disse Clemente Fritz:

“Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato” disse o mandatário.

Que completou: “Está tudo bem que o Frankfurt e o (Inter) Porto Alegre tenham chegado a um acordo, mas nós estamos realmente intrigados que Rafael (Borré) já foi fotografado vestindo a camisa de outro clube. Ele ainda está em contrato conosco até o verão. Então a abordagem do (Inter) Porto Alegre é bem surpreendente”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional