Connect with us

Cuiabá

Eliel é o novo reforço do Cuiabá

Cuiabá confirmou a chegada de Eliel, ex-atacante da Ponte Preta.

O Cuiabá segue ativo no mercado da bola. Após confirmar a contratação do volante Guilherme Madruga, o auriverde confirmou a chegada de Eliel, que estava na Ponte Preta. O atacante, de 20 anos, assinou contrato com o Dourado até o final de 2027. Os valores da negociação foram mantidos sob sigilo pelos dois clubes.

“Eliel é do Dourado! Jovem atacante de 20 anos assina com o Cuiabá até o final de 2027! Seja bem-vindo, Eliel”, diz o comunicado da equipe mato-grossense.

Eliel se destacou pela Ponte Preta na temporada passada, tendo marcado sete gols e dado duas assistências em 47 partidas disputadas. Em 2022, ainda pela equipe sub-20 da Macaca, o jovem atacante marcou 22 gols em 24 jogos, o que fez com que fosse promovido ao elenco profissional da equipe de Campinas. 

Com a chegada de Eliel, o Cuiabá conta agora com oito reforços para 2024, sendo que antes do anúncio do atacante já haviam sido confirmadas as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do volante Guilherme Madruga, do meia Max e do atacante André Luís.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá