Connect with us

Internacional

Centroavante pode retornar ao Inter

O jogador seria uma alternativa a mais para o técnico Eduardo Coudet, que hoje tem apenas Paolo Guerrero na posição

O Inter acabou de negociar o centroavante reserva imediato de Paolo Guerrero. Com isso, o nome mais cotado para substituir Gustagol, recém vendido, é William Pottker, muito elogiado por Eduardo Coudet.

No entanto, o Internacional tem um centroavante de origem a qual pode reintegrar ao time. Isso porque, Pedro Lucas, o centroavante do Figueirense, pertence ao Inter e está emprestado ao clube catarinense.

O contrato de Pedro Lucas com o Figueirense iria somente até o final do Campeonato Catarinense, mas pediram para renovar o empréstimo até o final de 2020. Mas, segundo as informações da Revista Colorada, há uma cláusula no contrato, de que se o Inter precisar, pode chamar o jogador de volta imediatamente.

O empresário do jogador foi procurado e confirmou que há esta cláusula no contrato, mas que não foram procurados pelo Colorado. “Ele tem a cláusula de retorno. Se o Inter solicitar ele volta, mas por momento não fomos procurados” disse Fabio Carpegiani.

Dessa forma, Pedro Lucas pode ser uma possibilidade para o Inter. Uma vez que, sem dinheiro para contratar, pode trazer o jogador de volta. Até porque, hoje o Internacional só conta com o Guerrero de centroavante de origem no elenco.  

Entretanto, Rodrigo Caetano falou sobre o assunto com o jornalista JB Filho, a qual disse que por enquanto não conversaram sobre o assunto e dificilmente irão pedir o retorno do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional