Connect with us

Internacional

Inter pode treinar no CT do Avaí

O clube catarinense ofereceu de bom grado o revezamento entre ambos

O Campeonato Brasileiro está prestes a retornar e com isso, alguns times as quais não tiveram o retorno de seus estaduais, buscam maneiras de treinar. Como é o caso do arquirrival do Inter, o Grêmio, que teve de sair do Rio Grande do Sul para poder se preparar para a volta do Brasileirão.

Isso porque, no Rio Grande do Sul, treinos coletivos estão proibidos e uma possível volta do Gauchão é improvável. Dessa forma, o Grêmio treina em Santa Catarina.

Visando não ficar para trás, o Colorado também busca alternativas para retomar as atividades normais. Uma vez que, a CBF já garantiu que o Brasileirão retornará no dia 9 de agosto.

Somado a isso, o Avaí ofereceu o seu CT ao Inter. O presidente do clube catarinense disse que poderia revezar com o clube gaúcho, caso o clube gaúcho quisesse.

Porém, em Florianópolis as atividades normais ainda estão restritas, mas que até no máximo quinta-feira, retornará ao normal.

Abaixo, veja as palavras do presidente do Avaí:  

“Caso o meu amigo Marcelo (Medeiros, presidente do Inter) precise, o nosso Centro de Treinamento está à disposição do Internacional. Nossos treinamentos começam às 15h. Então, o Inter pode treinar de manhã. Temos três campos e mais o gramado da Ressacada. Seria tranquilo um revezamento”, disse o presidenteFrancisco Battistotti.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional