Connect with us

Campeonato Brasileiro

Chapecoense afasta Bruno Silva após jogo contra o Inter

Por tempo indeterminado, a Chapecoense decidiu afastar Bruno Silva por confusão com jogadores do Inter.

Na tarde desta sexta-feira (25), a Chapecoense anunciou o afastamento do atacante Bruno Silva por tempo indeterminado, por conta de uma confusão com os atletas do Inter. A Chape acabou sendo derrotada na Arena Condá pelo placar de 2 a 1.

O atleta da Chapecoense foi afastado por iniciar uma confusão com os atletas do Inter, já aos 50 minutos da segunda etapa. Bruno Silva foi para pegar a bola na lateral e o meia-atacante do clube gaúcho que estava no banco, João Peglow, tocou a bola para trás. Assim, o jogador do time catarinense perdeu a cabeça e deu uma rasteira por trás em Peglow. Em seguida, Danilo Fernandes o empurrou e ele desferiu um soco no rosto de Caio Vidal. Dos envolvidos na confusão, apenas Peglow não levou o vermelho.

A Chapecoense informou que além do afastamento do atleta, dará o suporte e o acompanhamento da equipe multidisciplinar ao atacante. Ele possui 21 anos de idade e essa é sua segunda expulsão em 13 jogos.

Após a briga, Bruno Silva se desculpou com os jogadores do Inter e com a torcida da Chapecoense, afirmando que irá “corrigir a postura”, para que não ocorra novamente.

Abaixo, confira a confusão:

Abaixo, confira o comunicado da Chapecoense:

“Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.” O Inter venceu a Chapecoense por 2 a 1 e essa foi a primeira vez que o clube gaúcho venceu na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro