Connect with us

Internacional

Charles Aránguiz tenta voltar ao Inter

Segundo informação dada por JB Filho, o volante Charles Aránguiz estaria fazendo força para retornar ao Inter.

A exemplo de Taison e Alan Patrick, outro jogador que detém o carinho do torcedor colorado é Charles Aránguiz, o volante que hoje atua pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. De acordo com informação do jornalista João Batista Filho, o atleta possui o desejo de retornar e inclusive, estaria pressionando a diretoria de seu atual clube por uma liberação.

É bem verdade que Aránguiz possui contrato junto ao Bayer Leverkusen até o meio de 2023, no entanto, há uma cláusula no contrato em que no último ano de contrato, o jogador pode sair de graça para qualquer outro clube. Por conta disso, o volante deseja que seja liberado para retornar ao Inter.

Se conseguir liberação, Charles Aránguiz chegaria ao Inter agora na metade deste ano. O problema é que o tempo para ativar a cláusula já passou, teria sido em um outro momento, é o que informa o jornalista citado anteriormente.

De acordo com as informações, ainda assim, o volante foi até a direção do clube alemão e pediu para que a cláusula fosse reativada. A direção do clube não deu resposta ao atleta, o que deve acontecer nos próximos dias.

O fato é que, mesmo havendo ou não a possibilidade de reativação da cláusula, Charles Aránguiz possui o desejo de retornar ao Inter. Caso se confirme, o clube gaúcho ficará com uma bela nominata para o restante da temporada e já visando o próximo ano.

Com 33 anos de idade atualmente, o volante atuou por sete temporadas na Alemanha e seu desejo é mesmo de retornar ao clube ao onde foi feliz, recebendo o carinho do torcedor colorado. Caso deixe seu atual país, o destino deve mesmo ser o Brasil, o Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional