Connect with us

Internacional

Coronavírus: Marcelo Medeiros, presidente do Inter testa positivo

Nenhum dos jogadores, comissão e funcionários apresentaram qualquer sintoma da doença

Na tarde desta sexta-feira (20), o Inter juntamente de seu presidente Marcelo Medeiros por meio de suas redes sociais, confirmou que seu teste para o coronavírus deu positivo. Marcelo Medeiros informou a todos por meio seu twitter, enquanto o Internacional fez o comunicado por meio de uma nota em suas redes sociais, publicado pelo departamento médico

Além disso, nenhum dos jogadores, comissão e funcionários apresentaram qualquer sintoma da doença. Somado a isso, todos estão indo hoje ao Beira-Rio fazer vacina da gripe.

 Abaixo, veja a nota do Internacional:

“O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.

Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.

Sobre jogadores do Inter: O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19″.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional