Connect with us

Grêmio

Presidentes de Inter e Grêmio estão com coronavírus

Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros tiveram um jantar antes do Gre-Nal válido pela Copa Libertadores da América

Alguns dias atrás, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, e agora foi à vez de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. No entanto, Romildo não é o único, pois, este é quarto dirigente gremista a ser testado positivo para o coronavírus.

O Grêmio informou a todos por meio de uma nota oficial em suas redes sociais, dizendo que o presidente Romildo Bolzan apresenta um bom estado de saúde, sem sintomas aparentes e em isolamento residencial. Somado a isso, o presidente está seguindo a risca as recomendações médicas e os protocolos de saúde pública.

Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros tiveram um jantar antes do Gre-Nal válido pela Copa Libertadores da América, o primeiro da história da competição.  

No entanto, o dirigente gremista está tendo muito cuidado, pois é do grupo de risco da doença, pois possui 60 anos de idade. Com Romildo, já são quatro dirigentes do Grêmio com o coronavírus. Somado a ele estão, Claudio Oderich, vice-presidente; Eduardo Fernandes, assessor adjunto das categorias de base; E Marco Bobsin, vice-presidente do Conselho de Administração.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio