Connect with us

Internacional

D’Alessandro se aposenta pelo Inter

Um dos maiores ídolos do Inter, D’Alessandro se aposenta dos gramados.

Na noite deste domingo (17), o Inter recebeu o time do Fortaleza no Estádio Beira-Rio para a disputa da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. No entanto, a noite era de festa, de despedida, de um dos maiores ídolos da história do Colorado e diante de sua torcida, a qual compareceu em peso para ver a The Last Dance de Andrés Nicolás D’Alessandro.

A partida não poderia ter sido melhor, além de o Inter vencer por 2×1 e somar seus primeiros três pontos no Brasileirão, o primeiro gol foi marcado por D’Alessandro, se despendido da melhor maneira dos gramados. O gol da vitória colorada foi marcado pelo atacante Alexandre Alemão, em seu primeiro gol pelo clube.

Não poderia ser diferente, cada toque de D’Ale na bola, era ovacionado pelo torcedor, assim como sempre ocorreu. O atleta se emocionou muito, antes mesmo de a partida iniciar.

“É incrível. Muitos momentos que eu precisei de uma força quem apareceu foi a torcida. Hoje é uma mescla de felicidade e tristeza. 22 anos de carreira e o que eu queria era jogar. Queria jogar futebol. Hoje me esforcei para jogar. Treinador me deu a chance e o que acontece depois guardarei pro resto da vida. Esse torcedor merece. Inexplicável o retorno que o futebol me dá. Ele nos dá mais. Vou ter muita saudade. Vamos aproveitar” disse D’Alessandro em entrevista na saída de campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional