Connect with us

Internacional

De Pena e Gabriel não fazem mais parte dos planos do Internacional

Internacional confirmou que De Pena e Gabriel não seguirão no elenco colorado em 2024.

O Internacional vem chamando a atenção do país nos últimos meses por conta da sua força no mercado da bola. No entanto, não é só de chegadas que vive o time gaúcho, tanto é que dois atletas não permanecerão no Beira-Rio para 2024. O meia Carlos de Pena e o volante Gabriel estão fora dos planos de Eduardo Coudet e não vestirão mais a camisa do Inter.

“Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada”, diz o comunicado do Internacional.

De Pena, que possui contrato até o final do ano, e Gabriel, que possui vínculo até a metade do ano que vem, estão afastados do elenco principal colorado. O Internacional aguarda o término dos estaduais para tentar realocar os atletas por empréstimo. Ao todo, Gabriel disputou 62 partidas, enquanto De Pena, 102. O jogador uruguaio ainda anotou 11 gols e contribuiu com 14 assistências em seu período de Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional