Connect with us

Mercado da Bola

Richarlison admite ser torcedor do Vasco

Atacante do Tottenham e da seleção brasileira, Richarlison diz que torce para o Vasco no Brasil.

O atacante Richarlison, atualmente no Tottenham, revelou em uma entrevista ao canal Desimpedidos suas preferências clubísticas no Brasil. O jogador, que é um dos principais nomes da seleção brasileira, surpreendeu ao falar sobre seus times do coração.

Richarlison afirmou que é torcedor do Vasco no Brasil devido à sua família, mas também tem um carinho especial pelo Fluminense, clube onde se destacou entre 2016 e 2017. O lateral-direito Emerson Royal, que também atua pelo clube inglês, revelou seu time de coração.

O atacante explicou: “Eu jogaria hoje no Fluminense ou Vasco. O Vasco porque minha família toda é vascaína. E eu, eu sou tricolor porque eu joguei lá, mas eu sou vascaíno. Eu acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT todo cansadão e às vezes com raiva. E jogaria no América ainda.”

Aos 26 anos de idade, Richarlison iniciou sua carreira na base do América-MG em 2015, mas foi no Fluminense que ele ganhou destaque antes de ser vendido ao Watford, da Inglaterra. Posteriormente, passou pelo Everton antes de se transferir para o Tottenham.

A revelação das preferências clubísticas de Richarlison mostra a forte ligação do jogador com o futebol brasileiro, mesmo atuando no cenário internacional. Seus comentários certamente deixaram os torcedores do Vasco e Fluminense entusiasmados com a possibilidade de vê-lo vestindo suas cores novamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola