Connect with us

Internacional

Destaque do Inter sofre lesão

Um dos principais destaques do Inter na temporada sofre lesão e deve ficar fora por ao menos quatro semanas.

O Inter terá um grande desfalque para as próximas quatro semanas. Trata-se do atacante Wanderson, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, na partida diante do Botafogo, no Estádio Beira-Rio. Inclusive, o jogador foi substituído por sentir a lesão.

Além de Wanderson, outro dos destaques do time, Alan Patrick sentiu um desconforto na coxa direita, está sendo avaliado, mas não deve atuar na partida de sexta-feira, contra o Coritiba. O camisa 10 pode ser poupado visando a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Colo Colo.

Wanderson vinha sendo um dos principais jogadores do time do Inter, com jogadas que quebram as estruturas defensivas adversárias, além de gols importantes.

Além do camisa 11, o Internacional não poderá contar com Gabriel Mercado, David, Moisés e Renê. Os dois primeiros citados, foram expulsos na partida contra o Botafogo, enquanto Renê se recupera de lesão e é mais um que será preparado visando a partida da Sul-Americana.

Por conta das ausências, Rodrigo Moledo, Alemão e Paulo Victor despontam como os favoritos para entrar no time de Mano Menezes.

O Inter recebe o Cuiabá no Estádio Beira-Rio na sexta-feira, às 21h30.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional