Connect with us

Internacional

Bruno Méndez deixa o Inter

Já com a rescisão publicada no BID, Bruno Méndez não joga mais pelo Inter e volta hoje para o Corinthians.

O namoro entre Inter e Bruno Méndez chegou ao fim. A rescisão do jogador com o clube gaúcho já foi divulgada no BID e ele viaja para São Paulo nesta quarta-feira (22), retornando ao Corinthians, após o clube recusar proposta feita pelo colorado.

Inclusive, Bruno Méndez nem participou do treino de ontem com o grupo e correu em separado. Seu contrato junto ao Inter tinha duração somente até o dia 30 de junho e ele poderia disputar sua última partida diante do Colo Colo, pela Sul-Americana na próxima terça-feira (28). Como a relação entre os clubes não é das melhores, ambas as partes optaram pela rescisão e retorno imediato do atleta.

Na tarde desta quarta, Bruno Méndez se despediu do Inter o clube fez um posto agradecendo ao atleta por sua passagem pelo Beira-Rio.

O Corinthians, inclusive, irá inscrever Bruno Méndez na Copa Libertadores da América e pretende utilizar o defensor, que teve destaque atuando com a camisa do Inter.

Confira os detalhes da negativa do Corinthians clicando aqui.

Confira o que disse o presidente do Inter sobre a negociação:

“Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações. O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores” disse Alessandro Barcellos, após a partida contra o Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional