Connect with us

Internacional

Diego Aguirre é o ficha um da seleção uruguaia

Diego Aguirre voltou a ser prioridade da seleção uruguaia e fará sua última partida como treinador do Inter.

O Internacional está disposto a fazer uma grande reformulação para a temporada de 2022 e um dos nomes que não fica no plano, dado como certo, é o treinador Diego Aguirre. Isso porque, o treinador deve assumir a seleção uruguaia após negativa do técnico Marcelo Gallardo, que anunciou sua permanência no River Plate.

Além disso, a direção colorada não iria manter o treinador mesmo que ele não fosse para a Celeste. Este retorno de Diego Aguirre ao Inter não foi nada agradável e ele sequer conseguiu classificar o clube para Copa Libertadores da América que contou com diversas vagas este ano.

“Temos que fazer uma reformulação, mas o campeonato ainda não terminou. Temos mais uma partida pela frente e vamos em busca dos três pontos. Fazer uma avaliação agora do que passou e projetar o que pode vir é prematuro” disse o vice-presidente do Clube, Emilio Papaléo Zin.

Ainda assim, Diego Aguirre é o ficha um para assumir o Uruguai com a recusa de Gallardo.  

O Inter entra em campo nesta quinta-feira (8) pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 dia do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional