Connect with us

Atlético-MG

Edenilson receberá proposta do Atlético-MG

A tendência é de que o Atlético-MG efetue uma proposta oficial já na próxima semana visando contar com Edenilson, informa jornalista.

O Inter estipulou que queria receber o valor de R$ 10 milhões para vender Edenilson e com base nestes valores, o Atlético-MG estava pulando de uma possível negociação. No entanto, com a chegada de Eduardo Coudet no clube mineiro, as coisas mudaram e o camisa 8 colorado voltou a pauta. Essas informações são do jornalista e setorista colorado, Lucas Collar.

Isso porque, Coudet comandou Edenilson no Inter e gosta muito do jogador, sendo um de seus primeiros pedidos para Rodrigo Caetano, que também trabalhou no clube gaúcho na mesma época.

É bem verdade que o Inter deseja vender o camisa 8, no entanto, não está descartado que faça uma troca de jogadores e é aí que o Atlético-MG entra. De acordo com o jornalista, o clube não envolverá nenhum valor neste negócio, mas em compensação, possui uma lista de atletas negociáveis e deve trabalhar em cima disso.

Edenilson ainda desperta o interesse do Santos, que também negocia com o Inter visando efetuar uma troca de jogadores. Entretanto, a tendência é de que o meio-campista se transfira para Galo e reencontre Eduardo Coudet.

Edenilson e Eduardo Coudet no Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG