Connect with us

Internacional

Edenilson sofre diversas críticas da torcida do Inter

Após vitória contra o Vitória, o meio-campista Edenilson sofreu diversas críticas por parte da torcida do Inter.

Na noite desta quinta-feira (4), o Internacional venceu o time do Vitória, em duelo válido pela fase três do jogo de ida da Copa do Brasil. No entanto, mesmo após a vitória, a torcida do Inter fez diversas críticas ao meio-campista Edenilson.

Os colorados cobram mais empenho e vontade do atleta. Essas críticas não começaram agora, já vem desde a temporada passada, mas neste ano se intensificou.

Até a temporada passada, Edenilson era um jogador insubstituível do time colorado, mas agora, a direção não enxerga da mesma maneira. De acordo com o canal Vozes do Gigante, de setoristas colorados, informa que o Inter já busca um novo clube para o meio-campista.

Além do baixo desempenho que tem demonstrado dentro de campo, uma declaração do jogador após o último Gre-Nal, não repercutiu nada bem. Ele criticou a maneira do time jogar, falando que há momentos em que as linhas devem ser baixadas.

No entanto, a principal pauta do projeto a médio e longo prazo do Inter é acabar com as linhas baixas, é jogar de forma ofensiva e implementar isso no DNA do clube, que há muito tempo joga um futebol reativo.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Como visto, a torcida do Inter faz diversas críticas ao volante Edenilson, alegando que ele já não entrega o mesmo que antes dentro de campo e atua com má vontade. Alguns, pedem sua saída, como visto acima.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional