Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo renova com promessa

Promovido este ano ao profissional, São Paulo renova com promessa.

O São Paulo é conhecido por ser um dos maiores formadores de atletas do país. As crias de Cotia são aproveitadas no elenco principal e, muitas vezes, acabam sendo vendidas antes mesmo de se profissionalizarem. No entanto, Welington se encaixa perfeitamente no primeiro caso. O jovem é considerado uma promessa e teve o seu contrato renovado até o final de 2024. O lateral-esquerdo foi promovido ao profissional nesta temporada e se mostrou muito feliz com o novo vínculo.

“É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira”, disse o jogador.

Título na primeira temporada como profissional

No tricolor desde os 13 anos, Welington é tido como uma promessa pelo São Paulo e esse foi o motivo da renovação do vínculo. Como dito, o lateral-esquerdo subiu ao profissional nesta temporada e já conseguiu ajudar o tricolor ser campeão, tirando o clube de uma fila de quase nove anos sem títulos. Na campanha da conquista do estadual, o jovem jogador participou de onze partidas.

“Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa”, afirmou o lateral.

Se fora de campo o São Paulo renovou com o lateral-esquerdo que é promessa, agora tem que voltar a pensar dentro das quatro linhas. O tricolor volta à campo amanhã (05), às 19h, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, jogando no Morumbi, o tricolor não passou de um empate com o Fluminense. Além disso, vem de derrota para o modesto 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil, fazendo com que precise voltar a vencer.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola