Connect with us

Internacional

Eduardo Coudet ainda sonha com grande reforço

O meio-campista do Benfica chegou a quase ser contratado pelo Internacional, chegando estar acertado, mas foi travado pelo clube português

De uns anos pra cá, o Internacional não era mais o mesmo, o time que encantou sendo o Campeão de Tudo. Desta forma, para esta temporada o clube decidiu mudar drasticamente e impor uma nova filosofia de futebol, tentando voltar aos holofotes. Por conta disso, a maior contratação do Colorado está no banco de reserva, trata-se do técnico argentino Eduardo Coudet.

O comandante foi contratado para ser a principal esperança dos Colorados, e vem sendo. Visto que, tem feito um ótimo trabalhado à frente do Inter. Além de números bastante expressivos, a mudança no estilo de jogo é nítida, tão preterida e amada pela torcida do Inter.

No entanto, Coudet ainda sonha com um grande reforço, tratando-se do meio-campista Franco Cervi, atualmente jogador do Benfica, de Portugal. O jogador foi treinado por Coudet no Rosário Central, em 2016.

Porém, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, tirou um pouco das esperanças do técnico argentino. “Óbvio que, no início do ano, tinha possibilidade até do Benfica de emprestar o Cervi. Hoje a possibilidade é zero, eu não vou aqui fugir da responsabilidade, não vou vender essa ilusão”, disse Caetano.

Ainda no início de março, Eduardo Coudet falou sobre o desejo de contar com Franco Cervi ainda na temporada de 2020 e também sobre a montagem de seu elenco. O comandante se diz contente com o que têm em mãos.

Abaixo, as palavras de Coudet:

“A direção fez esforço para buscar muitos nomes e não conseguiram. O Cervi esteve perto de chegar ao Inter porque não jogava (no Benfica) e depois começou a jogar. Tentamos o Nacho Fernández, que poderia ter sido a contratação mais cara do clube e não pôde fechar. Houve nomes em que tentamos e não conseguimos. A situação financeira é boa porque o clube está estável, mas no momento não se pode fazer loucura e isso eu entendo. A direção se mexeu muito e estou contente com o plantel que estamos montando”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional