Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG de Sampaoli pode perder Cazares de graça

Há fortes rumores de um interesse do Internacional, que já havia tentado contratar o jogador em 2019

O Atlético-MG agora comandado por Jorge Sampaoli, pode já de cara perder o seu camisa 10, o equatoriano Ramón Cazares. Isso porque, o Galo ainda não procurou o jogador para uma renovação de contrato, que está se encerrando no final deste ano. Dessa forma, o fato do clube não tê-lo procurado ainda, diminui ainda mais a vontade do jogador em defender as cores do time mineiro.

Essas informações são da “Rádio Itatiaia”.As informações são de que Cazares não possui mais a mesma vontade de antes, em permanecer no clube. No entanto, ainda aguarda por uma conversa no Atlético-MG para uma possível permanência.

Correm informações de que Cazares não está nos planos de Jorge Sampaoli, mas que o comandante ainda deseja conversar cara a cara com o camisa 10. Visto que, o jogador teve altos e baixos pelo clube, com diversos episódios de indisciplina. Sampaoli deseja trabalhar com atletas que tenham o Atlético como prioridade para eles.

Cazares no Internacional?

Há fortes rumores em Minas Gerais e em Porto Alegre, de que o Inter estaria interessado no jogador. Uma vez que, o Colorado já havia tentado a contratação de Cazares em 2019. No entanto, o vice de futebol do Inter, Alexandre Barcellos, disse em entrevista que no momento não existe a possibilidade do jogador atuar em Porto Alegre, pois a pedida do Cazares é muito alta.

Entretanto, caso o Inter resolva contratar o Cazares, o jogador poderá deixar o Atlético-MG de graça, uma vez que, seis meses antes do término do contrato, os jogadores podem assinar pré-contrato com outros clubes.

Atuando com a camisa do Atlético-MG, Cazares chegou em 2016 e teve altos e baixos clubes. Ao todo foram 203 partidas disputadas, tendo marcado 41 gols e conquistado os títulos da Florida Cup em 2016 e o título do Campeonato Mineiro em 2017.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG