Connect with us

Internacional

Eduardo Coudet, do Inter, tem sondagens da Espanha

O treinador destaque do Brasileirão até o momento, Eduardo Coudet, do Inter, tem sondagens da Espanha

Liderando o Campeonato Brasileiro com um elenco considerado limitado, Eduardo Coudet, do Inter, tem sondagens da Espanha. Mesmo que em pouco tempo de trabalho no Brasil, o treinador já chama a atenção de times da Europa, como é o caso do espanhol Celta de Vigo.

De acordo com o Diário Atlántico, de Vigo, na Espanha, Eduardo Coudet estaria na lista para substituir Óscar García. O atual comandante do Celta ainda está empregado, porém está pressionado e o clube já procura nomes para substituí-lo. Entretanto, segundo as informações, Coudet não teria aceitado nem sequer ouvir a proposta.

Coudet já havia sido tentado no início do ano, mas agora rechaçou qualquer proposta dizendo que tem contrato com o Internacional.

Por conta da eleição presidencial este ano no clube, Coudet disse que não sabe se fica para o ano que vem, uma vez que, alguns dos candidatos podem mudar a comissão caso eleitos.

“Lógico que há uma influência política pelo que terá o clube no final do ano. Nenhum de nós sabe se seguirá aqui. Terá outra autoridade” – afirmou Coudet.

O grupo de jogadores do Inter é considerado curto por jornalistas, torcedores e pelo próprio Coudet, sem peças no banco de reservas que consigam manter a mesma intensidade do time titular. Mesmo com as limitações gigantescas do elenco, o time comandado pelo argentino lidera o Brasileirão, está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e recentemente avançou à próxima fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional