Connect with us

Internacional

Goleiro deixa o Internacional

Em fim de contrato, goleiro antecipa a saída do Internacional.

A passagem de Danilo Fernandes pelo Internacional chegou ao fim. O goleiro, de 33 anos, teria o seu contrato encerrado no final da temporada e optou por procurar outro clube. De acordo com informações, o arqueiro está se transferindo para o Bahia em busca de mais minutos de jogo, tendo em vista que atualmente era a terceira opção na meta colorada. O jogador já se despediu do clube e companheiros, tendo agradecido pelos cinco anos que esteve no Beira-Rio.

“Cinco anos de muita luta, muita entrega, muita dedicação, muita dor, muitos sorrisos, mas principalmente muito orgulhoso de vestir o manto colorado. Obrigado Senhor. Ele cuida de tudo. Nele eu confio”, disse o goleiro.

Danilo Fernandes chegou a ser titular do Internacional, mas nas últimas temporadas conviveu com lesões e pouco entrou em campo. A saída do goleiro acabou sendo em comum acordo, pois o time gaúcho considerava um goleiro caro para ser apenas a terceira opção do elenco. Assim, Danilo irá assinar por empréstimo com o Bahia até o final do ano e depois estará livre para negociar um novo contrato.

Antes de assinar com o Bahia, o goleiro já havia recebido sondagens de Sport e Vasco da Gama, pois já poderia assinar contrato. No entanto, a escolha foi pelo time baiano, que recentemente emprestou o goleiro Douglas ao Juventude. Pelo Internacional, Danilo Fernandes disputou 117 partidas, porém não conseguiu conquistar nenhum título em seu tempo de Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional