Connect with us

Internacional

Gre-Nal da Libertadores irá virar filme

Conmebol produziu um documentário sobre o primeiro clássico disputado na competição

A Conmebol divulgou que o primeiro Gre-Nal da história disputado pela Copa Libertadores irá virar um filme. O documentário será lançado na próxima quarta-feira, dia 15, nas plataformas digitais da entidade. A transmissão será realizada a partir das 21h e leva o nome de “Gre-Nal da América, O Filme”.

Segundo a entidade máxima do futebol sul-americano, o jogo que foi válido pela segunda rodada do grupo E da Libertadores, será reapresentado com 25 minutos de imagens inéditas que não foram mostradas na transmissão original. No projeto, terá entrevistas com jogadores e ex-jogadores de Grêmio e Inter. Pelo lado Colorado, Guerrero, D’Alessandro e Iarley serão os entrevistados. Já pelo lado Tricolor, Everton, Maicon e Geromel foram os escolhidos.

Realizado no último dia 12 de março, o clássico Gre-Nal acabou empatado em 0x0. Um bom jogo acabou existindo, mas acabou ficando marcado por uma briga generalizada próximo ao apito final. No total, oito jogadores acabaram expulsos, quatro de cada lado. Pepê, Paulo Miranda, Caio Henrique e Luciano receberam vermelho pelo Grêmio. Enquanto Moisés, Praxedes, Cuesta e Edenilson deixaram o campo mais cedo pelo lado do Internacional.

Abaixo, confira a publicação da Conmebol em seu perfil no Twitter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional