Connect with us

Grêmio

Everton Cebolinha deverá receber investida após a parada

É o que informa o empresário Márcio Cruz, de que o clube inglês virá com tudo para tentar tirar o atacante do clube gaúcho

O futebol está parado por conta do coronavírus, porém as equipes seguem trabalhando internamente para se reforçar. Dessa forma, o Grêmio pode vender o seu principal jogador, o Everton Cebolinha, na qual há a possibilidade muito grande de receber uma nova investida do Everton, da Inglaterra. Essas informações são do próprio empresário do jogador, Márcio Cruz.

“O próprio (Carlo) Ancelotti entrou em contato com ele. O Everton se retirou antes mesmo de fazer uma oferta real. Pelo que me disseram, foi por causa de algumas questões financeiras justas nessa fase. Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro. Acredito que sim, que vão retomar com força por ele”, disse, em entrevista à Gaúcha ZH.

A multa rescisória de Everton Cebolinha é de R$ 680 milhões (cotação atual) e possui contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. Somado a isso, o jogador possui 10 jogos na atual temporada e marcou três gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio