Connect with us

Internacional

Grupo City faz proposta por Mauricio, do Inter

O Grupo City entrou na briga pela contratação do meia Mauricio, do Inter.

O meia-atacante Mauricio, já vinha chamando a atenção desde que foi contratado pelo Inter encerrou a temporada como um dos destaques do time. Além de Flamengo, Corinthians e Palmeiras, o Bahia agora tenta contratar o jogador, tendo o aporte do Grupo City. Essas informações surgiram inicialmente pela ESPN.

Apesar da proposta do Grupo City ser boa, no valor de 12 milhões de euros (R$ 64,3 milhões), o Inter não possui o desejo de negociar o atleta e já manifestou que não negociará o jogador para o mercado interno.

Não é desejo do Internacional se desfazer de Mauricio, por considerar que o jogador rende bastante dentro de campo e por deter apenas 60% dos direitos econômicos do atleta. Se fosse aceitar a proposta do Bahia, o colorado ficaria com 8 milhões de euros (R$ 42 milhões). O restante do valor seria dividido entre Desportivo Brasil e o Cruzeiro.

O Bahia havia feito uma proposta inicial de 10 milhões de euros, prontamente rechaçada pela diretoria colorada. Já o Palmeiras, queria comprar somente 60% dos diretos econômicos do jogador.

As propostas de fora do Brasil por Mauricio, são consideradas baixas pelo Inter e por isso o clube vê mais vantagens e mantê-lo no time. O meia-atacante de 22 anos de idade é titular incontestável no time de Eduardo Coudet.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional