Connect with us

Internacional

Guerrero é desfalque do Inter para o resto da temporada

O centroavante Paolo Guerrero é desfalque do Inter para o resto da temporada, após romper o ligamento do joelho direito

O Internacional terá uma grande baixa para o resto do ano, após o jogo contra o Fluminense, o seu artilheiro rompeu o ligamento do cruzado do joelho direito. Dessa forma, Paolo Guerrero é desfalque do Inter para o resto da temporada e vira um grande problema para o clube gaúcho.

 O técnico Eduardo Coudet sempre cobrou que precisava de outro centroavante para atuar ao lado de Guerrero e ser o substituto quando o peruano não pudesse atuar. O Inter contratou o centroavante Yuri Alberto, ex-Santos, mas infelizmente Coudet acabou perdendo seu camisa 9 principal e a posição novamente atormentará o Colorado.

O artilheiro Colorado vira baixa após se lesionar no jogo contra o Fluminense, em uma dividida com o zagueiro Lucas Claro. Até o momento, Guerrero é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 3 gols.

Além disso, o centroavante vinha sendo o destaque da equipe no ano, tendo atuado em 15 partidas, balançado a rede 10 vezes e 2 assistências. William Pottker e Yuri Alberto devem disputar a posição, uma vez que, o clube gaúcho vive dificuldades financeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional