Connect with us

Internacional

Internacional apresenta novo reforço

No CT Parque Gigante, Internacional apresenta novo reforço

Visando a sequência da temporada, Internacional apresenta novo reforço para o setor defensivo. Trata-se de Lucas Ribeiro, zagueiro de 21 anos, que chega do Hoffenheim, da Alemanha. O jovem atleta chega por empréstimo ao Beira-Rio e assinou um vínculo até o final de 2021. Em sua apresentação, Lucas Ribeiro demonstrou felicidade por vestir a camisa do colorado.

“Sempre sonhei estar entre os grandes do Brasil e tenho essa oportunidade de vir para o Inter. Quando jogava aqui, via o estádio cheio, torcida cantando, uma coisa rara de ver, uma coisa linda. Estou bastante feliz”, afirmou o zagueiro.

O defensor também falou sobre suas influências no futebol e quem são os jogadores em que se espelha. Além disso, falou sobre a sua passagem pelo futebol alemão e o que pôde aproveitar durante o período em que esteve na Europa.

Minhas referências são Thiago Silva, Marquinhos, Dedé… Assisto a muitos jogos desses jogadores e procuro assimilar e aprender um pouco de cada um. Vou aprender também com meus companheiros da zaga para estar em alto nível em campo”, disse o jogador, que ainda completou: “Na Alemanha pude aprender outros sistemas de jogo, características em campo. Trago essa bagagem comigo para ajudar meus companheiros. Nessa passagem na Alemanha pude evoluir e trago comigo isso para cada dia estar melhor. Estou preparado para jogar. Estou bem, agora é esperar minha oportunidade.”

Se o Internacional apresenta novo reforço é porque tem em mente que pode em breve perder algum jogador. Times da França, Itália e Inglaterra vem sondando Bruno Fuchs, o que fez o time gaúcho se precaver. Em relação ao novo zagueiro, Lucas Ribeiro começou no Vitória, da Bahia, antes de se transferir para o futebol europeu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional