Connect with us

Internacional

Guerrero não é mais jogador do Internacional

Clube e jogador chegaram a acordo e Guerrero não é mais jogador do Internacional.

A passagem de Paolo Guerrero pelo Beira-Rio chegou ao afim. Faltando dois meses para o término do seu contrato, as partes entraram em acordo e o centroavante não é mais jogador do Internacional. O acerto da rescisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26), quando o clube e o estafe do atleta se reuniram para acertar os últimos detalhes para o término do vínculo. O anúncio foi feito através de nota oficial por parte do time gaúcho.

“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz a nota.

Saída de Guerrero não surpreende

O fato de Guerrero não ser mais jogador do Internacional não chega a chamar a atenção, pois sua saída já vinha sendo especulada nos bastidores. Além disso, recentemente o peruano chegou a solicitar a rescisão de contrato, mas após negociações acabou ficando no Beira-Rio. No entanto, os poucos minutos jogados estavam deixando o centroavante incomodado, tanto que acabou se manifestando sobre o assunto.

“Quanto me falta para chegar ao meu nível? Primeiro tenho que resolver a situação meu joelho, que parece que não quer me deixar jogar. Estou lidando com isso com calma. Tenho que ser paciente. É importante estar jogando e na minha equipe não estou, o que me deixa um pouco triste”, disse o jogador após um jogo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Um dos maiores ídolos do futebol peruano, Paolo Guerrero fica livre no mercado pouco antes do final do ano, sendo que seu futuro deverá ser definido em breve. Segundo o empresário do jogador, Guerrero já recebeu propostas de times do exterior e, até mesmo, para permanecer no futebol brasileiro. Contratado pelo Internacional em agosto de 2018, o centroavante participou de dezesseis jogos nesta temporada, tendo marcado dois gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional