Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter tenta a contratação de jogador do Sport Recife

Se destacando mesmo com o time já praticamente rebaixado, o Inter tenta a contratação de jogador do Sport Recife.

Com a saída de Paolo Guerrero e Yuri Alberto já sendo um nome dado como certo para deixar o clube em 2022, agora o Inter tenta a contratação de Mikael, do Sport Recife. Anteriormente, o clube gaúcho já havia tentado a contratação de Rafael Navarro, do Botafogo, no entanto, o jogador deve atuar na MLS, dos Estados Unidos.

Paolo Guerrero rescindiu seu contrato com o Inter, enquanto Yuri Alberto vem recebendo o assédio de gigantes europeus. Por isso, sua venda já é dada como certa nos bastidores do clube e assim, já busca substitutos.

Mikael possui 22 anos de idade e tem se destacado pelo Sport Recife mesmo com o time já praticamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante já balançou as redes em 7 oportunidades no campeonato, o que totaliza 14 gols em 45 partidas até o momento na atual temporada.

De acordo com Bolavip Brail, a multa para tirar Mikael do Sport é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62,3 milhões na cotação atual). A direção do clube prioriza a venda do atleta para fora do país, mas não descarta um negócio no Brasil.

Setoristas do Inter, do canal Vozes do Gigante, informaram nesta noite de terça-feira (16), que Mikael pode ser o primeiro reforço colorado para 2022. Segundo eles, o Colorado ofereceu um valor em dinheiro e mais atletas ao Sport.

Caso se confirme, essa contratação é mais uma das que fazem parte do projeto do Internacional, que iniciou ainda na temporada passada.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro