Connect with us

Campeonato Paraibano

Campinense anuncia renovação com responsável pelo acesso

Treinador responsável pelo acesso à terceira divisão nacional está de contrato renovado com o Campinense.

O ano de 2021 foi excelente para o Campinense e falar este tipo de coisa não é exagero algum. O time paraibano foi campeão estadual e garantiu o acesso à terceira divisão nacional, tendo ficado com o vice-campeonato neste último. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso foi o treinador Ranielle Ribeiro, sendo que a torcida já pode comemorar a sua permanência. Através das redes sociais, a direção da Raposa anunciou a renovação do contrato do técnico até 2022.

“Na tarde/noite de hoje (16), o Diretor de Futebol Romulo Farias e Danylo Maia, atual Diretor de Marketing e candidato em chapa única para o cargo de Presidente do Clube, visando a temporada de 2022, formalizaram a renovação contratual do Treinador Ranielle Ribeiro. Em apenas sete meses no comando da Raposa, Ranielle escreveu seu nome na história do clube ao conquistar o título paraibano, o tão sonhado acesso a Série C do Brasileiro e o vice-campeonato Brasileiro da Série D”, diz o comunicado.

Após anunciar a renovação de Ranielle Ribeiro, agora o Campinense corre atrás da renovação com outro grande responsável pelo acesso: Mauro Iguatu. Dentro de campo, o goleiro teve papel fundamental para que a Raposa alcançasse seus objetivos da temporada. O arqueiro afirmou que já recebeu sondagens de outros clubes, mas que seu interesse é renovar o contrato com o Campinense. A tendência é que na tarde de hoje (17) a direção do clube se reúna com o jogador e seus representantes para tratar da renovação contratual.

Em 2022, rubro-negro paraibano vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, além do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paraibano