Connect with us

Internacional

Inter acerta nova contratação

Vasculhando o mercado de transferências em busca de novos nomes, o Inter acertou uma nova contratação para a temporada.

O Inter acertou com um novo meia-atacante, o brasileiro Pedro Henrique, que atualmente joga pelo Kayserispor, da Turquia. Já está tudo acertado entre o clube e o jogador e agora o empresário do atleta tentará uma antecipação do atleta.

Trata-se do empresário César Santana, que já possui reunião marcada com o presidente do clube Turco, Berna Gözbasi, visando tentar uma liberação do atleta ao Internacional.

O contrato de Pedro Henrique junto ao Kayserispor possui duração até o dia 30 de junho de 2023. Por este fato, o Inter tenta o empréstimo desse jogador. Entre o Inter e o atleta já está tudo acertado.

Pedro Henrique é gaúcho e tem passagem pela base do Grêmio, mas teve destaque mesmo no Caxias, quando foi vendido para o FC Zurich, da Suíça. Além disso, ele acumula passagens pelo Rennes, da França, o PAOK, da Grécia, o Qarabag, do Azerbaijão e o Astana, do Cazaquistão.

Pedro Henrique é meia-atacante, que hoje atua mais pelo lado esquerdo, puxando para dentro. Possui bom drible e chute forte de média e curta distância. Atualmente, ele possui 31 anos de idade.

Como já dito, Inter e Pedro Henrique já estão acertados, agora, o negócio deve se desenvolver nos próximos dias e o jogador pode desembarcar no Beira-Rio nas próximas semanas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional