Connect with us

Cruzeiro

Goleiro do Cruzeiro é alvo de outros clubes

Novamente goleiro do Cruzeiro acaba sendo alvo de outros clubes.

Recentemente, o goleiro Fábio foi especulado no Grêmio, mas o Cruzeiro não quis saber de negociação, contudo, outro goleiro seu segue sendo alvo de outros clubes. O jovem Vitor Eudes, de 22 anos, está sendo alvo do futebol europeu, do futebol português para ser mais exato. Apesar de ter a oportunidade de sair, o arqueiro não está forçando a barra para deixar a Raposa.

O Cruzeiro foi comunicado do interesse em seu goleiro e irá se reunir com o empresário de Vitor Eudes durante esta semana. Novamente é importante destacar que o jogador não está forçando a saída do clube, mas uma proposta boa para ambos pode mudar o destino da situação. No ano passado, o goleiro foi sondado pelo Fluminense, mas acabou permanecendo em Minas Gerais.

Agora, com o time mineiro vivendo uma grande crise, o desfecho da história poderá ser diferente. Sendo alvo de clubes como Marítimo, Gil Vicente e Sporting Braga, Vitor Eudes poderá gerar algum ativo para os cofres do Cruzeiro, fazendo com que amenize um pouco a situação existe. De qualquer forma, isso não muda o fato dos mineiros terem que se acertar com o atleta também, pois, dentre outras verbas, deve salários e depósitos de FGTS.

Com contrato com o Cruzeiro até o final de 2022, Vitor Eudes tem multa rescisória avaliada em 160 milhões de dólares para transferência para o futebol brasileiro (aproximadamente R$ 830ilhões) e 60 milhões de dólares para o futebol estrangeiro (aproximadamente R$ 310 milhões). No entanto, pelo fato do goleiro ser reserva e estar disputando uma Série B, pode sair por bem menos que isso. O arqueiro nunca defendeu outros clubes na carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro