Connect with us

Internacional

Inter anuncia 2 novos reforços

Os 2 novos reforços anunciados pelo Inter são para o setor ofensivo.

Nesta terça-feira (11), o Inter anunciou a contratação do ponta-direita Gabriel Barros, destaque do Ituano no Paulistão. Esse anúncio ocorreu um dia após o anúncio de Jean Dias, que foi um dos destaques do Caxias no Gauchão.

O atacante anunciado ontem chega com contrato válido somente até dezembro deste ano e possui 32 anos de idade. Formado pelo Veranópolis, ele passou por clubes como o Goiânia, Brasil de Farroupilha, São Luiz, Brusque, Marcílio Dias, São Caetano, Criciúma, São Luiz e Manaus.

Jean Dias foi vice do Campeonato Gaúcho junto ao Caxias, sendo um dos destaques do time na competição. No total, ele marcou 3 gols e distribuiu 5 assistências.

Gabriel Barros

Agora de forma oficial, o ponta-direita Gabriel Barros foi anunciado nesta terça como o novo reforço do colorado para 2023. Ele possui 21 anos de idade e assinou contrato até 2026.

Ele chega para ser mais uma opção do Inter para o setor ofensivo, já que o clube gaúcho busca formar um grupo mais robusto para encarar as diversas competições da temporada.

A jovem promessa já passou pela base do Flamengo e foi um dos destaques do Ituano no título do Campeonato Paulista, além de já estar se destacando desde a temporada passada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional