Connect with us

Flamengo

Flamengo entra em contato com Jorge Jesus

Após demitir o VP, o Flamengo tratou de já fazer contato com Jorge Jesus.

De saída do Fenerbahçe, o Flamengo já contatou Jorge Jesus visando substituir Vitor Pereira, que foi demitido nesta terça-feira (11). Dentre os nomes sondados, o rubro-negro carioca sonha em contar com o Mister de volta e é o nome preferido da direção.

De acordo com informações de Arthur Quesada, a diretoria do clube carioca entrou em contato com JJ antes mesmo de demitir VP. No entanto, o atual comandante do Fenerbahçe não quis conversar, em respeito ao colega de profissão.

Agora, Jorge Jesus já aceitou conversar e ele possui o desejo de retornar ao Flamengo. Além disso, o treinador já manifestou o desejo de deixar o clube turco em mais de uma oportunidade.

É bem verdade que ele possui vínculo até o final deste ano, mas o Flamengo fará esforços para contar com ele já de imediato. Como não será liberado pelo clube turco, o clube brasileiro terá de abrir os cofres.

Após eliminação na Europa League para o time do Sevilla, Jorge Jesus balançou no cargo, no entanto, a direção resolveu mantê-lo porque o time briga pelo título do Campeonato Turco. No momento, possui um jogo a menos e está há 3 pontos do líder Galatasaray.

No comando do Fenerbahçe, foram 41 jogos até o momento, com 28 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Além disso, seu time marcou 93 gols e sofreu apenas 43.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo