Connect with us

Internacional

Inter anuncia oficialmente a saída de Nonato

Agora é oficial e Nonato, ex-Inter e Fluminense, agora é jogador do Ludogorets, da Bulgária.

Nesta segunda-feira (05), o Inter anunciou de forma oficial a venda do volante Nonato, ao Ludogorets, da Bulgária. O atleta estava atuando por empréstimo junto ao Fluminense, onde era titular e que o tricolor tentou comprar o jogador.

O Inter deu prioridade ao Fluminense na compra de Nonato, no entanto, o clube carioca não conseguiu igualar os moldes do negócio do clube búlgaro e acabou ficando sem o meio-campista.

O Fluminense já havia feito o anúncio oficial da saída de Nonato e inclusive, agradeceu ao Inter pela transparência e honestidade nas negociações. Saiba mais clicando aqui.

Confira a nota oficial do Inter na íntegra:

“O Sport Club Internacional comunica que concluiu as tratativas para negociar o meio-campista Nonato com o Ludogorets, da Bulgária. Em três temporadas, o atleta disputou 91 jogos com a camisa colorada e marcou sete gols. Nonato estava há pouco mais de um ano emprestado ao Fluminense. O Inter agradece da mesma forma ao clube carioca pela cordialidade e transparência nas conversas durante o desfecho da negociação nos últimos dias.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional