Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter aumenta chances de título no Brasileirão

O time do Inter vai encorpando cada vez mais no Brasileirão e é o principal concorrente do Palmeiras pelo título.

É bem verdade que o Inter não conquista o Brasileirão há mais de 40 anos, no entanto, o clube gaúcho tem brigado forte pelo título nos últimos anos, escapando por muito pouco em diversas oportunidades. Neste ano de 2022, o clube gaúcho segue na mesma, à caça da conquista e hoje é o principal concorrente do Palmeiras, que lidera a competição.

De acordo com dados do Espião Estatístico, o Palmeiras possui 86,1% de chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, enquanto o Inter possui 7,3% de chances, seguido por Fluminense, que possui 4,5% de chances.

Na segunda-feira (19), o Inter conquistou mais uma vitória e foi longe de seus domínios, batendo o Atlético-GO por 2×1, com dois gols marcados pelo ponta Pedro Henrique. Isso fez com que aumentasse as chances do Colorado para 7,3%.

Atualmente, o clube gaúcho é o segundo colocado na tabela do Brasileirão com 49 pontos somados, ficando há oito de distância para o líder Palmeiras. Vale relembrar que, ambas as equipes se encaram na última rodada da competição, podendo ter uma “final” da competição, caso se mantenha essa briga até a reta final.

Confira a lista:

ClubeChances
Palmeiras86,1%
Internacional7,3%
Fluminense4,5%
Flamengo1,6%
Athletico-PR0,3%
Atlético-MG0,2%
Corinthians0,1%

O Inter é o líder do returno no Campeonato Brasileiro e já não sofre uma derrota há oito jogos. O próximo compromisso do Clube do Povo ocorre na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o time do Red Bull Bragantino no Estádio Beira-Rio, às 21h45.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro