Connect with us

Internacional

Inter encaminha dois novos reforços

Um volante e um ponta deve ser anunciados pelo Inter até o dia 4 de abril.

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, o Inter vai encaminhando dois novos reforços para a temporada de 2023. Trata-se do volante Gustavo Campanharo do Kayserispor, da Turquia e o ponta-direita Gabriel Barros, do Ituano.

O clube gaúcho corre contra o tempo para concretizar essas negociações e inscrever a tempo os atletas para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, cujo prazo final é no dia 3 de abril, um dia antes do fechamento da janela.

Esses dois novos reforços, caso se concretizem, ambos são considerados jogadores para compor o elenco. Enquanto isso, o Inter aguarda pelo meio do ano, para as chegadas de Charles Aránguiz, Enner Valencia e a possível chegada e Gustavo Cuellar.

Gustavo Campanharo

O volante Gustavo Campanharo é o negócio mais avançado e deve ser anunciado a qualquer momento. Inclusive, o jogador já rescindiu seu contrato junto ao clube turco e está a caminho de Porto Alegre, sem custos.

Campanharo surgiu na base do Juventude e passou pelos times sub-20 da Fiorentina, Bragantino, Hellas Verona, Evian, Ludogorets Razgrad e Chapecoense.

O jogador agrada a diretoria por ser polivalente e atuar em todas as funções do meio de campo, que vai de camisa 5 ao camisa 10. Na temporada turca, o meio-campista atuou em 25 jogos e deu uma assistência.

Além de ter um bom chute de média e longa distância, ele chama a atenção por seus passes longos. Agora, ele deve reencontrar seu ex-parceiro de clube, Pedro Henrique.

Inter Campanharo

Gabriel Barros

O Internacional já efetuou uma proposta oficial por Gabriel Barros e aguarda a resposta do Ituano. O ponta-direita é um dos principais destaques do time em 2023, repetindo o ótimo ano passado e despertando o interesse de diversos clubes.

Além do clube gaúcho, o Santos e o Botafogo também tentam a contratação da jovem promessa de 21 anos de idade. É bem verdade que o Ituano vai tentando manter o atleta, mas a tendência é a de que ele atue com uma nova camisa já a partir de abril.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional