Connect with us

Internacional

Inter anuncia Campanharo e Aránguiz

Faltando poucos dias para o fechamento da janela, o Inter surpreendeu e deu ótimas notícias aos torcedores.  

Neste domingo (02), o Inter anunciou a contratação do meio-campista Gustavo Campanharo e o retorno antecipado de Charles Aránguiz. O primeiro citado chega no colorado após ficar 4 anos no Kayserispor, da Turquia, enquanto o “príncipe Charles” retorna após 7 anos e meio no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

É bem verdade que Campanharo nunca atuou pelo clube gaúcho, no entanto, fontes ligadas ao jogador e sua família, contam sobre o amor pelo Inter desde criança. Inclusive, seus familiares não escondem isso em suas redes sociais.

O meio-campista chega com contrato válido até dezembro de 2024 e pode atuar com camisa 5 e camisa 10, duas posições carentes de reposição no time de Mano Menezes. Inclusive, é uma promessa do clube em anunciar mais um ponta e um reserva para Alan Patrick até o final desta janela.

Gustavo deixou o clube turco após pedir liberação através de uma quebra de contrato, por conta das tragédias causadas por grandes termos que devastaram o país. O clube aceitou e liberou o meio-campista.

Surgindo na base do Juventude, o jogador passou por clubes como o Hellas Verona (Itália), Évian (França) e Ludogorets (Bulgária). Em 2019, ele voltou para atuar no futebol brasileiro, vestindo a camisa da Chapecoense, onde ficou pouco tempo e se transferiu ao Kayserispor.

Atualmente, Gustavo Campanharo possui 30 anos de idade e inicialmente chega para ser o novo camisa 5 colorado, onde estava atuando na Turquia. Na Chape por exemplo, ele era o camisa 10 da equipe e acabou jogando mais recuado no futebol turco.

Charles Aránguiz

O Inter já havia anunciado o pré-contrato assinado com Aránguiz, mas a sua chegada seria no meio deste ano. No entanto, também neste domingo, o clube deu uma ótima notícia aos seus torcedores: o príncipe está de volta e de forma antecipada.

Alessandro Barcelos, presidente do clube, já havia tentado trazer o jogador a Porto Alegre de forma antecipada. No entanto, houve resistência do clube alemão na oportunidade.

Agora, se recuperando de uma lesão e com a final da temporada europeia próxima do fim, isso facilitou a chegada antecipada. Aránguiz e Campanharo chegam já nos próximos dias a Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional