Connect with us

Internacional

Inter encaminha novo reforço

A nova contratação do Inter para compor o grupo de Mano Menezes vem do Athletico-PR.

A diretoria do Inter ainda trabalha na montagem do grupo de Mano Menezes para 2023 e deve anunciar um novo zagueiro nos próximos dias. Trata-se de Nico Hernández, colombiano que atua pelo Athletico-PR.

É bem verdade que o vínculo do defensor junto ao clube paranaense é agosto de 2024. No entanto, ele não será utilizado pelo técnico Paulo Turra e inclusive, estava até mesmo atuando em separado do elenco.

Mesmo sem ainda ter atuado na temporada, ele estava se transferindo ao Fortaleza e tinha o interesse de clubes da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Entretanto, mudou o destino e está se transferindo ao colorado.

O zagueiro despertou o interesse colorado pelos moldes do negócio e por ser canhoto, já que o elenco não possui nenhum. Ainda que não tenha atuado em 2023, ele chegou a ser convocado para um amistoso da seleção colombiana em janeiro.

Nico Hernández surgiu no Atlético Nacional de Medellín e foi contratado pelo Athletico-PR em 2021, sendo indicado por Paulo Autuori, com quem trabalhou no time colombiano.

Em sua primeira temporada no clube paranaense, ele foi titular do time campeão da Copa Sul-Americana, diante do Red Bull Bragantino. A partir a chegada do técnico Felipão, o jogador acabou perdendo espaço e foi para o banco de reservas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional