Connect with us

Internacional

Internacional encaminha reforço de peso

Segundo informações de um jornalista colorado, a diretoria do Internacional está encaminhado um grande reforço vindo da Europa.

Nesta sexta-feira (17), o jornalista colorado Vagner Martins (Vaguinha), informou que o Internacional está encaminhando a contratação de um grande camisa 9 vindo do futebol europeu. No entanto, ele disse que não revelaria o nome neste momento, pois poderia atrapalhar o rumo da negociação.

De acordo com Vaguinha, restam apenas detalhes para a assinatura de contrato com o novo atacante. Segundo ele, é jogador para o torcedor comparecer ao aeroporto e de grande qualidade.

Na noite desta quinta-feira (16), o Inter venceu o São José por 2 a 0 e após a partida, Mano Menezes foi questionado sobre a comitiva da direção que foi para a Europa. E, segundo o treinador, o presidente Alessandro Barcellos não está em solo europeu “atoa”. Em outros momentos, ele pediu calma ao torcedor e afirmou que a torcida iria ficar feliz com os reforços.

Vale relembrar que o Inter já fechou as contratações de Luiz Adriano e Charles Aránguiz, que tentam liberação imediata com seus respectivos clubes. É bem verdade que nem sempre os jogadores especulados acabam fechando, no entanto, alguns nomes foram tentados pelo clube gaúcho como “sonho” da camisa 9 colorada.

Confira os nomes tentados nas últimas semanas:

  • Luís Muriel
  • Borré
  • Enner Valencia
  • Lucas Alario

O jornalista colorado ainda informou sobre o sonho do Internacional em contratar o volante Cuellar. Segundo ele, é quase impossível, já que o Al-Hilal não tem o desejo em se desfazer do camisa 5.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional