Connect with us

Internacional

Inter faz oferta de compra por jogador

Tentando a contratação deste atleta desde o início do ano, agora o Inter firmou uma oferta de compra.

O Inter possui um molde de contratações bem definido no mercado de transferências, que é inicialmente por empréstimo com passe fixado. No entanto, nem todas as tentativas dão certo neste modelo e neste caso foi o que ocorreu. Agora, o Inter colou na mesa do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, a proposta de 6 milhões de dólares por Brian Rodríguez, de 21 anos de idade.

O Inter já está com tudo acertado desde o início desde este ano com o jogador, mas teve sua saída dificultada pelo clube norte-americano. Por isso, como agora é uma oferta de compra, há otimismo por parte da direção colorada que o negócio tenha desfecho positivo até a próxima semana no máximo.

Com a negativa do Los Angeles FC por um empréstimo do atacante, o Inter deseja comprá-lo, pois vê probabilidade de retorno futuro dentro e fora de campo.

A proposta feita pelo clube gaúcho foi de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30,6 milhões), de acordo com informações do canal Vozes do Gigante.

O Inter segue muito forte sua busca por pontas e centroavantes no mercado de transferências. Inclusive, a informação foi confirmada pelo próprio treinador colorado, Alexander Cacique Medina.

“Sem dúvidas, estamos buscando no mercado situações de reposições nessa posição. Com a saída de Yuri, ficamos com poucos jogadores com essa característica. Estamos buscando para ter um leque maior dentro do plantel”, disse o treinador do Inter.

Além da proposta por Brian Rodríguez, o Inter aguarda a resposta Midtjylland, da Dinarmarca, por Marrony. A proposta foi feita o clube já está acertado com o atleta, no entanto, o clube dinamarquês voltou atrás e subiu sua pedida. Caso isso siga assim, o Colorado irá se retirar do negócio. O jogador deseja atuar no Inter e inclusive, nem retornou para a Dinamarca e vê com otimismo uma possível liberação.

Confira os reforços do Inter para 2022:

  • Bruno Gomes (ex-Vasco);
  • Liziero (ex-São Paulo);
  • D’Alessandro (ex-Nacional);
  • Gabriel (ex-Corinthians);
  • David (ex-Fortaleza);
  • Wesley Moraes (ex-Aston Villa);
  • Fabrício Bustos (ex-Independiente).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional