Connect with us

Conmebol Libertadores

Inter garante vaga direta para a Libertadores

Com a vitória de virada sobre o Ceará, o Inter garantiu sua classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na noite desta quarta-feira (26), o Inter venceu de virada o time do Ceará no Estádio Beira-Rio, pelo placar de 2×1. Com este triunfo, o colorado garantiu sua vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América e mais uma vez vai em busca da Glória Eterna.

O clube gaúcho saiu perdendo por 1×0 desde o início da primeira etapa, após pênalti cometido por Igor Gomes e convertido pelo Ceará. O primeiro tempo dos donos da casa não foi muito, com muitos improvisos, o time acabou ficando perdido.

Já na segunda etapa, o Inter voltou com uma postura diferente e alterações, o que fez o time buscar o gol desde o início. Foi mantendo tal postura que chegou ao primeiro gol com Edenilson e depois com Alan Patrick, de pênalti.

Com mais estes três pontos somados, o Inter não pode mais ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que é o sexto colocado com 51 pontos somados. Já o clube gaúcho, é o segundo colocado com 64 pontos.

É bem verdade que o time comandado por Mano Menezes não conseguiu alcançar o Palmeiras na briga pelo título. No entanto, faz ótima campanha e briga pelo vice da competição, que lhe renderá um pouco mais de R$ 43 milhões. O próximo desafio do Inter ocorre na quarta-feira (02), quando visita o time do América-MG, às 16h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores