Connect with us

Campeonato Gaúcho

Inter perde para o Juventude na semifinal do Gauchão

No primeiro duelo pela semifinal do Gauchão, o Inter foi superado pelo Juventude e agora terá de decidir em seus domínios.

Na tarde deste domingo (2), Inter e Juventude se enfrentaram na Montanha dos Vinhedos em confronto válido pela semifinal do Gauchão e o clube do interior levou a melhor, vencendo por 1×0. Agora, o Colorado terá que decidir em casa se quiser avançar a final da competição para enfrentar o arquirrival.

Resumo da partida

O duelo entre os dois times foi tecnicamente muito abaixo do esperado, tendo o gramado como um dos principais fatores para que a bola não tenha rolado com qualidade. Assim, ambas as equipes não conseguiram criar e desenvolver o seu jogo da melhor maneira. No entanto, como o Juventude já vem atuando no gramado por conta da reforma de seu estádio, conseguiu se adaptar melhor ao gramado ruim.

As chances claras de gols foram poucas durante a partida, mas teve pênalti marcado e revertido após decisão do VAR, em lance em que o goleiro do Juventude derruba Carlos Palacios, do Inter.

Ainda que a bola não rolasse como o esperado, o Inter tentou fazer o seu jogo da melhor maneira, mas não conseguiu. Já o time do Juventude, optou por sair nos contra-ataques e assim marcou o seu gol com Marcos Vinicios.

Dessa forma, em tarde muito ruim para o Internacional, o Juventude levou a melhor na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Agora, o Colorado terá de buscar a reversão do placar em seus domínios.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho