Connect with us

Campeonato Gaúcho

Grêmio vence o Caxias na semifinal do Gauchão

Após bater o Caxias por 2×1 na semifinal do Gauchão, o Grêmio precisa de apenas um empate agora para avançar à final.

Na noite deste domingo (3), Grêmio e Caxias se enfrentaram em confronto válido pela semifinal do Gauchão no Estádio Centenário. O tricolor venceu pelo placar de 2×1 e larga na frente desta decisão.

Resumo da partida

O Grêmio foi melhor que o Caxias e apresentou um bom futebol no início do jogo, mas não conseguiu manter no decorrer da partida. Já o Caxias, que começou mal, cresceu durante a partida.

 O grande destaque do time ficou por conta de Diego Souza, que balançou as redes em duas oportunidades. O gol do time Grená foi marcado por Marlon.

Além disso, o Caxias teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo e um pênalti contra, também marcados pelo VAR a favor do Grêmio.

Agora, o tricolor pode até empatar para avançar à final do Campeonato Gaúcho, enquanto o Caxias precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis e não há gol qualificado.

Dessa forma, o Grêmio venceu o Caxias na semifinal do Gauchão e agora precisa de apenas um empate para garantir a vaga na final. O confronto de volta ocorre no próximo domingo, na Arena, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho