Connect with us

Internacional

Inter recebe proposta por jogador

Com Rodrigo Dourado recentemente anunciado por seu novo clube, outros jogadores do Inter devem seguir o mesmo caminho.

Nesta quarta-feira (22), o volante cria da base colorada, Rodrigo Dourado, foi anunciado como o novo reforço do San Luis, do México. De acordo com informações de setoristas do clube, Dourado encabeçou uma lista de nomes que devem deixar o clube. O próximo pode ser o lateral-direito Heitor, que recebeu uma proposta do Club Brugge, da Bélgica.

Inclusive, pensando na saída do jovem jogador, o Inter estendeu seu contrato até dezembro de 2024, visando um empréstimo do lateral e uma possível venda futura. O empresário de Heitor já possui proposta em mãos e ela deve ser aceita pelo clube gaúcho.

O Internacional está em processo de reformulação há algum tempo e novamente deve enxugar o elenco, visando abrir espaço na folha para a contratação de jogadores pontuais e que cheguem para resolver, como é o caso de Charles Aránguiz e Yuri Alberto, por exemplo, os principais nomes na pauta da direção.

Atualmente, Heitor possui 21 anos de idade e não consegui se firmar como titular da lateral-direita do Inter, que já contou com diversos nomes na posição, enquanto o jovem estava no banco. Com isso, o clube entende que a melhor opção é emprestá-lo para um novo clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional