Connect with us

Internacional

Inter recebe proposta por Rodrigo Dourado

Um dos atletas mais criticados do elenco do Inter, Rodrigo Dourado, recebeu uma proposta para deixar o clube.

Não é de hoje que a torcida do Inter critica e pede a saída do volante Rodrigo Dourado, o que pode vir a acontecer nesta janela do meio do ano. Isso porque, há alguns clubes interessados em contar com o futebol do jogador e o colorado inclusive, recebeu uma proposta do Atlético San Luis, do México.

A proposta do clube mexicano foi na casa dos R$ 2 milhões e prontamente rechaçada pela direção colorada. No entanto, as negociações seguem em andamento. A ideia do clube mexicano inicialmente era contar com o jogador por empréstimo e com o Internacional pagando parte do salário até o final deste ano e após isso, ele assinaria em definitivo com o San Luís.

Rodrigo Dourado possui contrato válido com o Inter até o final deste ano e em julho, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça. De acordo com informações de setoristas do clube gaúcho, o volante ainda não foi procurado pela direção para uma possível renovação de contrato.

Vale relembrar que, Dourado recusou uma proposta do Damac FC, da Arábia Saudita, no início deste ano. O valor era na casa do 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,15 milhões). Além disso, houve procura de outro clube mexicano no final da temporada passada, rechaçada pelo volante.

Ainda que muito criticado pelo torcedor, que prefere Gabriel como o camisa 5 titular, Rodrigo Dourado voltou ao time titular com Mano Menezes. Atualmente, o volante possui 27 anos de idade e hoje é titular absoluto do meio-campo.

Rodrigo Dourado é cria da base do Inter e atualmente é o jogador com mais jogos do elenco. São 308 partidas disputadas e 20 gols marcados.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional