Connect with us

Internacional

Inter renova com Alemão

Inter aproveita a boa fase de Alemão e renova seu contrato.

Provavelmente se você ouvir falar de Alexandre Zurawski não irá reconhecer o nome de imediato. Agora, se for falado em Alemão, do Internacional, as coisas devem mudar significativamente. O atacante, que chegou ao Beira-Rio após o campeonato gaúcho, soube aproveitar as oportunidades e hoje é um dos destaques do time de Mano Menezes. A boa fase que vive fez com que o colorado anunciasse a sua renovação contratual.

Na tarde desta terça-feira, o Internacional confirmou que renovou o contrato de Alemão até 2025. Aos 24 anos, o atacante é um dos xodós da torcida colorada e não escondeu a felicidade com a extensão do vínculo com seu clube do coração. De família colorada, o jogador fez agradecimentos e afirmou que está colhendo os frutos que plantou.

“Me sinto feliz por esse momento. Sentimento não só meu, mas da minha família e de todas as pessoas que acreditaram em mim. É a colheita de tudo que plantei até hoje na minha carreira e com a camisa do nosso colorado. Esse sentimento meu com a torcida me deixa feliz porque significa que eles se identificaram comigo. Então, fico feliz de receber o carinho e o apoio deles. A responsabilidade é continuar trabalhando firme para dar alegrias para eles”, disse Alemão.

Revelado pelo Metropolitano, Alemão também já vestiu as cores de Criciúma, Fluminense de Itaum, Juventus de Jaraguá e Avaí, todos de Santa Catarina. O jogador também teve uma breve passagem pelo futebol japonês, onde defendeu o Kyoto Sanga. Contudo, estourou para o futebol nesta temporada, quando fez um grande Gauchão pelo Novo Hamburgo e foi contratado pelo Internacional. 

Pelo Internacional, Alemão já entrou em campo 39 vezes, 19 como titular, tendo marcado 9 gols e concedido 4 assistências, num total de 1987 minutos jogados

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional