Connect with us

Internacional

Inter renova com jogadores importantes de seu elenco

Após ter renovado com algumas joias da base, o Colorado renovou com mais 3 nomes de seu elenco

Na tarde desta segunda-feira (25), o Inter anunciou mais 3 renovações de seu elenco princal. Trata-se do volante Rodrigo Lindoso, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Thiago Gallhardo, ambos tendo seu vínculo estendido por mais um ano com o Campeão de Tudo.

Os 3 jogadores recém renovados estavam com seus contratos se encerrando no final desta temporada e já poderiam assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir da semana que vem. Além disso, ambos já tinha renovação automática em seus respectivos contratos, mas o Inter decidiu antecipar essa renovação.

Abaixo, as palavras do lateral Uendel:

“Gostaria de agradecer ao Internacional, à torcida e aos meus companheiros, para mim é um dia especial. Me sinto muito honrado e grato em estender mais um ano de contrato. O clube já faz parte da minha vida e da minha família, somos muito felizes aqui. Espero retribuir essa confiança com muito trabalho”.

Abaixo, as palavras do volante Rodrigo Lindoso:

“Muito feliz mesmo. Agradeço a todos. Minha intenção sempre foi continuar aqui. Estou à disposição e me dedicando cada dia mais para conquistar os objetivos aqui no Inter. Temos tudo para conseguir coisas boas, a preparação está sendo ótima.” disse o volante.

Por fim e não menos importante, Thiago Galhardo:

“Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível.” Disse Galhardo.

No entanto, além deles, na semana passada o Inter já havia renovado os contratos da joias Bruno Praxedes, Johnny e Roberto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional