Connect with us

Internacional

Inter renova com joia da base

Agora com contrato válido até 2026, o Inter anunciou com uma de suas joias da base.

O Inter usou as suas redes sociais oficiais para anunciar a renovação de contrato com uma de suas joias. Trata-se do meia Estevão, de 20 anos de idade que, recentemente estreou como profissional e já desperta o interesse de clubes europeus, como é o caso do Ajax, da Holanda.

O contrato anterior de Estevão tinha duração até fevereiro de 2023 e partir de agosto deste ano, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. No entanto, ambas as partes chegaram a um acordo de renovação e o novo vínculo da joia agora vai até no mínimo, 2026.

“É uma felicidade imensa. Meu desejo, sempre deixei claro, era renovar o contrato e ficar muito tempo aqui. Tenho muito caminho a trilhar no clube e é uma honra vestir essa camisa” disse Estevão através de um vídeo publicado pelo Inter.

Estevão chegou no Inter com apenas 14 anos de idade e sempre se destacou em todas as categorias de base do clube. Inclusive, subiu ao profissional após ser destaque do sub-20 colorado, disputando a Copa Libertadores da América sub-20. Apesar de ainda ter sido integrado ao profissional com o técnico Alexander Medina, foi com Mano Menezes que ele recebeu a primeira oportunidade e vem recebendo alguns minutos em campo.

A jovem promessa colorada inclusive já marcou seu primeiro gol como profissional na partida diante do 9 de Octubre no Estádio Beira-Rio, em confronto que marcou a classificação do Inter para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Confira o tempo de Estevão em campo pelo Inter:

  • 4 jogos
  • 48 minutos
  • 1 gol marcado

Estevão nasceu em Mato Grosso do Sul e com a camisa do Inter, conquistou a Copa Santiago Sub-15, Gauchão sub-17 e a Tríplice Coroa em 2021, com as conquistas do Brasileirão, Supercopa e Gauchão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional